Postagens Recentes

Conheça a verdade...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Resenha:Captain America-The First Avenger

É,eu fui ver Capitão América ontem.O que eu achei do filme?Bom,vocês vão saber agora.
PS:Contem Spoilers!

O filme é bom...
Sim,é um bom filme e não me arrependi te der ido ver.Tem ótimos efeitos visuais e abrange bem a história do Primeiro Vingador.O filme conta praticamente toda a vida de Steve Rogers até os dias atuais(se bem que a vida dele foi bem curta de inicio xD).O filme mistura bem os elementos de ação com a história do personagem e seus relacionamentos enquanto ainda era soldado.Tecnicamente o filme mantem-se fiel ao gibis,inclusive a roupa,que foi para mim a melhor retratação de um uniforme de todos os filmes da Marvel.Antes de passar para o próximo capítulo da nossa resenha,devo avisar que no final do filme tem uma "Cena Extra",que na verdade e um trailer exclusivo do filme "The Avengers",que será lançado no último dia deste ano(Que ótima forma de comemorar né xD ?).O trailer é exclusivo pois contem uma pequena parte do filme.Eu to avisando isso pois quando fui ver(Vejam em 3D /trollface) a mulher que entregava os óculos 3D avisou a todos que no final do filme havia uma cena extra com maior boa vontade(coisa que eles geralmente não fazem,então uma dica:TODO FILME DA MARVEL TEM UMA CENA EXTRA) e na hora de sair,depois da cena,um bando de adolescentes babacas ficou reclamando que ficou "3 horas(ó exagero...) esperando para ver trailer,coisa que poderia ter visto em outro filme qualquer!".Se você é desses que faz isso torça para que um cara "ignorante" como eu (foi do que eles me chamaram depois de eu virar pra eles e explicar de foram fria e curta que aquilo era um trailer exclusivo e que a mulher disse isso de boa vontade,e que ninguém os obrigou a ficar ali e que se eles quisessem ir se comer atrás do shopping podiam ter feito isso até no meio do filme!) não ir lá fala com você.PS:(A mulher do cinema me agradeceu e eu to com o telefone dela /trollface)
#ficadica

"Mas nem tudo é perfeito"...
A frase da Agente Carter se encaixa perfeitamente no filme.O filme tem os melhores efeitos 3D que créditos de filme podem ter.Sério,nos créditos(os animados) tem mais cena 3D do que no filme todo!Fora isso foi um bom filme,mas fica a dica:As cenas em 3D(as poucas durante o filme) são bem bacanas.


É isso ai galera,me despido de vocês aqui,e até a próxima resenha ^^.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas